Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sinopse Rubro-negra


Depois de muito tempo sem fazer postagens aqui no blog, decidi atualizar e devido a atual fase do Mengão, isso se tornou um incentivo, um fato, uma obrigação! Chega de meias palavras e vamos ao que interessa; Sinopse Rubro-negra...

América 1 x 3 Flamengo - começo do campeonato, segundo jogo e time com pouco entrosamento; apesar do forte calor, Flamengo vence o jogo tocando bem e fazendo jogadas de lateral. Gols de Renato Abreu, David Braz e Deivid.

Flamengo 2 x 0 Americano - jogo difícil e de muita paciência. Apesar da expulsão do jogador do Americano no começo da partida, o Flamengo sofreu com a marcação e com a defesa. Mesmo assim, Wanderley mostrou para que veio e marcou os dois gols da vitória no segundo tempo.

Vasco 1 x 2 Flamengo - com um excelente primeiro tempo, Flamengo soube como acabar com o jogo e com os gols de Deivid e um golaço do Thiago Neves, podendo até ampliar a vantagem, venceu e mostrou mais uma vez que Flamengo é Flamengo.

Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu - estréia do Ronaldinho Gaucho no Mengão. Não fez gol, mas com belos dribles, passes e cobranças de falta, mostrou porque foi eleito duas vezes melhor do mundo. Jogo mais difícil da taça guanabara até o momento. Wanderley mais uma vez mostra para que veio, e no final do jogo faz o gol e garante a vitória do Mengão. Festa da Nação!

Boa Vista 2 x 3 Flamengo - primeiro gol de R10 com a camisa do Mengão. Time dominou o primeiro tempo e depois de um belo lançamento de Thiago Neves para Deivid, tocado na área e penalti. R10 cobra e é gol! Começo do segundo tempo, cruzamento de Léo Moura e Deivid amplia o placar. Boa Vista desconta em sequência e empata o jogo na saida de bola da zaga rubro-negra. A vitória sai do banco com a entrada de Negueba. Cruzamento na área de Willians, Negueba manda para o fundo do gol, selando assim a classificação do Mengão para as semi-finais da taça guanabara. Único time 100% na competição.

Falta apenas um jogo contra o Resende domingo para de fato chegar as semi-finais da Taça Guanabara. Flamengo tem 6 vitórias, em 6 jogos; 13 gols pró, 4 gols contra, saldo 9 gols. Seja flores ou chorões na semi-final; os jogadores, a Nação, o Flamengo quer muito o título, portanto vamo com tudo rumo a mais um título. A união é essencial para se conquistar as vitórias e os títulos e o Flamengo vem mostrando isso.

#SRN

Nenhum comentário:

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"