Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vaza 2010! Vem 2011!

Após um belo título no final de 2009, achávamos que 2010 seria o ano. Adriano, Vagner Love e o Hexa...

Muitos planos para o Flamengo e desejos de títulos. Era o bi da Libertadores, era o Mundial, mas o nosso 2010 foi completamente diferente do que imaginávamos. 

Problemas com os sumiços e faltas do Adriano, Love aparecendo ao lado de traficantes, a perda do Carioca e mais problemas com Adriano, a atuação medíocre na Libertadores, a eliminação, a atuação caída no brasileiro, o envolvimento do Bruno no caso Elisa Samúdio e mais atuações ruins no brasileirão, até que com tantos jogos ruins, o time corria uma grande risco de cair, por um grande milagre não caímos e ainda ganhamos uma singela vaga na Sul-Americana.

Fora a babaquice da cbf da história dos titulos que é um capítulo a parte. É muita escrotice para uma entidade só. Além de ter dado a taça pro spfc, agora tem essa palhaçada de unificação de títulos. É muita nojeira junta e independente de cbf ou não, somos HEXA. E até hoje estou esperando meu processo do ixpórt.

2010 foi um ano muito difícil, aguentamos diversas coisas e só queríamos que tudo acabasse o mais rápido possível, como se tivéssemos acordando de um grande pesadelo. E graças a Deus, acabou. O ano maldito acabou e hoje, no último dia, sinto vontade de gritar: VAZA 2010!

Deixando todas essas coisas ruins para trás junto de 2010, quero desejar a nação um ótimo 2011, com muita paz, sucesso, amor, prosperidade e títulos!

Que o nosso FLAMENGO volte a ser o que era antes, porque nós rubro negros merecemos!

Curtam o Reveillon de vocês e não esqueçam: FLAMENGO EU SEMPRE HEI DE SER!

Obrigada a todos que comentaram, visitam, divulgam, ao Kássio por colaborar muito bem no blog.



Grande beijo,

Bruh

Um comentário:

£eninha disse...

Que tenhamos aprendido as lições
Que nossos dirigentes estejam mais atentos.
E que a Nação continue cobrando desses caras que saibam pelo menos, honrar o manto.
FelizAnoNovo! Feliz 2011!
@leninha_lena
Bjus Kaio e Kassio !

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"