Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Flamengo é Flamengo!

Quarta-feira é o dia de começar verdadeiramente o ano para o Flamengo... ano que começou de maneira espetacular e sigilosa em suas contratações! Na verdade, a forma correta de se começar um ano; sem falar aquilo que não seja exato e sem especulações incoerentes! O que tenho de avaliação, é que o time do Flamengo é um dos grandes favoritos aos títulos a disputar.
A contratação de jogadores como Felipe, Vander, Botinelli, Ronaldinho e Tiago Neves faz com que o Mengão coloque medo nos adversários, e que entre nos campeonatos para conquistar títulos! E a pré-temporada, por mais que não esteja o time completo, foi de bom aproveito para que Luxemburgo monte o time ideal o que não acontecerá nas primeiras rodadas do campeonato carioca. Mas sei que aqueles que estarão disputando as primeiras rodadas, farão o máximo para conseguir as vitórias.




O que eu percebi, é a união de todos do grupo. União não só daqueles que estão em jogo, mais sim do banco de reservas, união de todos! Isso ficou evidente, na forma do amistoso, onde se via, comemorações, incentivos e alegria entre todo o elenco do Flamengo!
É o essencial para se conquistar títulos, porque cada um joga por todos e todos jogam por todos!




Os que chegaram ao Flamengo, mostraram vontade, é o mínimo que podem fazer para vestir o manto sagrado, mas com o tempo, o entrosamento e a habilidade de todos irá fazer a diferença. Se cada um fazer o máximo que sabe, o Flamengo conseguirá aquilo que não teve no ano anterior, titulos e conquistas!
Quarta-feira é o dia do ano começar de verdade; vamos com tudo rumo as vitórias e ao título! Porque : FLAMENGO É FLAMENGO!

imagens: lance e band

Um comentário:

Unknown disse...

É, parece que o Flamengo vai disputar todos os títulos com 99,9% de chances de ganhar.

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"