Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sim, nós ganhamos jogo!

Um todo, um mundo, uma NAÇÃO






A grande verdade ecoa pelos quatro cantos do mundo... sabemos o que devemos fazer e como devemos fazer. Essa é a logica dos fatos, a coerência segue de mãos dadas junto com a mística de um clube vitórioso e grandioso chamado Flamengo! A dimensão não pode sequer ser imaginada, inanimada ou realizada quando se trata da Nação Rubro-negra; são sentimentos que só quem ama e sabe o que representa o Flamengo conhecem... sentimentos esse que abala as estruturas mais sólidas do mundo. Foi assim ontem, é assim hoje e será assim amanhã!



Em um ano sem planejamento o que venho dizendo aqui, deixamos as críticas de lado, por enquanto, e pensamos em algo para o futuro... futuro que se deve aprender com os erros do passado; nada é em vão! Tudo deve ser tirado como aprendizagem e feitos de algo ruim uma coisa boa! Esse ano é assim... ao acabar, modificar o que foi feito de errado e corrigir para ser construtivo no futuro!



Mas como não chegou o término do ano 2010, pensamos somente o que nos resta a fazer para começarmos um ano novo sorrindo; a realidade é ganhar o jogo domingo pra acabar com essa palhaçadinha de z4 criada pela torcida arco-iris que só fala o que não presta e anda mal vestida com suas "camisas" a lá naftalinadense e encardida.




Não vou pensar no básico, quero pensar e acreditar no necessário que é uma vaga para a copa Sulamericana ano que vem... é o que merecemos pelo que jogamos nesse campeonato; melhor é o que a Nação merece (o que nos resta), porque o fato é de que mereciamos algo bem melhor, mas esperamos chegar o ano que vem!




A gente precisa ganhar, precisa pontuar, e não tem essa de favorecer times de segundona pela suas briguinhas ao título... vamos jogar por nós, além de que precisamos dos 3 pontos. E mesmo sem precisar, o Flamengo honra suas tradições, portanto sem essa palhaçadinha e argumentação sobre o Hexacampeão!




Finalizando, parabenizo a Nação pelo espetáculo no sábado e sei que verei o mesmo no domingo; aos que puderem ir e aos que onde estiverem irão apoiar e incentivar durante os 90 minutos. Quando se trata de Flamengo nada e nem ninguém pode nos confrontar, porque somos um todo, um mundo, uma Nação; e sei que juntos somos imbatíveis!







" Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer "
por: Kássio Vióti
SRN

Um comentário:

M. disse...

E salve a Nação rubro-negra, a campeã das campeãs!! Vamos Flamengo!! Fechar o ano com o básico e esperar por 2011, que será o nosso ano!! SRN!!

meraluz

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"