Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os pontos finais, a saga

Rubro negros que visitam o blog, a nossa campanha de ontem para lotar o Engenhão e incentivar os jogadores, graças a Deus e São Judas Tadeu, deu certo. O Mais Querido venceu com gols de Renato Abreu (os que viram o jogo, falaram que finalmente ele deu o ar da graça do velho Urubu Rei) e Diogo Maurício.

O salvador da Nação

Outro também que estava atacado, foi o Pet. Entrou no segundo tempo e jogou bem, como há muito não jogava.

Infelizmente não pude ver o jogo e ouvi um pedaço e muito mal.

Se ontem respiramos aliviados, porém hoje a rodada não foi muito bem como esperávamos, principalmente pra mim que não quero nem flor e nem gambá sejam campeôes (mas isso é outra história.).

O Avaí venceu o Atlético Go e isso complicou um pouco. Apesar da  nossa vitória, precisamos lembrar que faltam 2 preciosos pontos em 2 jogos difíceis.

Não que seja impossível do Flamengo vencer o Cruzeiro, mas sabemos que será um jogo difícil. Até porque, o Cruzeiro ainda busca o título.

Segundo a matemática, temos 1% ainda de cair e esse sofrimento de finalzinho é angustiante.

Nos resta torcer e esperar as cenas dos próximos capítulos, sempre com esperança.

E parabéns aos 40 mil que representavam todos nós, cantando, gritando, xingando, saudando,torcendo e sorrindo. Anossa torcida é mais linda, sem dúvidas, é especial e única.

 
Aqui é Flamengo!!

Imagens: Globo Esporte

SRN,

Bruh

6 comentários:

Diogo Orlov disse...

Só vou dormir tranquilo quando o 0,01% de risco acabar! Mas pelo menos não faltou raça! Isso que a gente exige! Agora vamos acabar com o sonho azul!Depois da uma passada lá no Fla6 e comente sobre o vídeo que fiz pra homenagiar a Nação!
SRN!!!

Kássio Vióti disse...

Pontuar é preciso; com dois times já rebaixados e restando duas vagas para se aprisionar na série B, temos que pontuar nos dois jogos restantes. Estamos bem pertos de algo melhor q se passou o ano todo! Na rodada seguinte, com todos os jogos sendo ao mesmo horário para ñ beneficiar ninguém e jogando dentro de casa, é obrigação buscar a vitória e principalmente pontuar é preciso!

Confrontos:

Flamengo x Cruzeiro
Internacional x Vitória
Atlético MG x Goiás
Avaí x Santos
Guarani x Grêmio
Botafogo x Grêmio Prudente
Atlético GO x São Paulo

espero que sejam já rebaixados os 2 times restantes nessa rodada... atualmente com maiores riscos de queda Guarani com 37 e Vitória com 40, mas vejo como ótimo resultado perdas de pontos entre Atlético GO e Avaí!

vamos esperar para ver o que realmente acontece... única certeza é de que devemos pontuar, principalmente jogando em casa e acima de tudo, é obrigação pontuar! Essa é a lógica das coisas... lutar sempre, desistir nunca! Um todo, um mundo, uma NAÇÃO! SRN

AF Sturt Silva disse...

Eu também concordo com o corvo,o negocio é acabar com o sonho azul.Não só na proxima rodada como no campeonato inteiro.

Sobre o jogo acho que quem jogou bem foi o Maldonado.Será que voltou o velho chileno do hexa?Tomara né!

Mas Diego foi bem também!

O blog Confio no Mengão também está no Twitter,siga nós:

@confionomengao1

Bruh disse...

Esqueci de mencionar o Maldonado, é verdade.

JEFF - Jorge E F Farah disse...

A rodada foi ruim. Um pouco, já que o sofrimento irá se prolongar mais um pouco. Mas, nem tanto a ponto de nos dar medo. Os resultados foram esperados. Palmeiras jogava com time reserva. Avaí era favorito e Vitória jogava em casa. Não está ruim, como disse lá no meu blog (http://igrejaflamengo.blogspot.com) podemos nos classificar até com duas derrotas (mas, é óbvio que, neste caso, teremos que torcer muito).

Por isto, o ideal é vencer o Cruzeiro e acabar com este 2010 logo. Difícil? Sim! É um bom time e está disputando o título.
Mas, não vejo grandes coisas nele. Aliás, times do Cuca são sempre assim. Queridinhos da imprensa, que fica fazendo oba-oba. No final, morre na praia. Mas, como diz o ditado, toda regra tem exceção. Pois, foi campeão com o Mengão. E só!

Eu acredito no fim do pesadelo já no próximo domingo. Só não estou gostando do jogo ser em Volta Redonda.
FLAmém!

Kássio Vióti disse...

um todo, um mundo, uma Nação! SRN

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"