Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ano 2011 - sete objetivos a conquistar




Quarta-feira e não tem jogo do Mengão? É o mesmo que Brasil sem mulher, cerveja, futebol e carnaval; nao tem como viver sem, fato. Já que não tem jogo do Mengão supremo doutrinador master do futebol mundial a lá Sem Freio, o jeito é rir da arcoirizada mal vestida e sem tradição que desonram a cidade maravilhosa e o futebol nacional. Só o Flamengo para salvar o Brasil e o mundo.
Mas já sabemos o que essa quarta-feira nos promete; um futebol de várzea e caneladas seja no engenhão ou no azteca. Não pelo América e River Plate-SE, mas sim pelos que se dizem "times", fluminense e botafogo. A gargalhada será fato de prioridade.

Mudando de assunto, chega de falar do que não vale a pena. O assunto é o Mengão e os sete objetivos 2011. Sete em honra ao heptacampeonato brasileiro que vamos buscar esse ano.

1 - Primeiro objetivo foi conquistado; a conquista da Taça Guanabara e a vaga na final do Campeonato Carioca. Flamengo conquistou seu 19º título, com o gol do Ronaldinho Gaucho lembrando os gols de Zico, Junior e Pet. E ainda, ensinamos aos vices e aos flores como ganhar do Boa Vista; que mostrou que é o segundo melhor time do campeonato carioca. Disse isso no post anterior, que nas semifinais tinha um time grande (Flamengo), dois medianos (Boa Vista e Botafogo) e um time pequeno (Fluminense). Não posso esquecer do time da piada (Vasco da Gama). Só sei que o Bonde do Mengão sem freio com a conquista deixou a torcida arcoiris nervosa e com medo; digo: pra vocês ganharem a Taça Rio, terão que jogar muito. O Campeão voltou.




2 - Taça Rio; sábado começa a busca do 2º turno do Campeonato Carioca. É a hora de mostrar a supremacia rubro-negra no estadual e eliminar o jogo final do Carioca. Prioridade é conquistar os dois turnos e consequentemente o Campeonato Carioca.

3 - Estadual; conquistar o 32º título Carioca e concretizar a supremacia Rubro-negra Carioca.

4 - Copa do Brasil; ir em busca do tricampeonato e principalmente a vaga na Libertadores 2012. Estamos na 2ª fase da competição e nosso próximo jogo é contra o Fortaleza. Flamengo é Flamengo.

5 - Sul-americana; não é dos mais competitivos campeonatos, pois não é tão expressivo assim, mas garante um bom dinheiro e a vaga na Libertadores 2012.

6 - Campeonato Brasileiro; com seriedade, vontade e união, o Flamengo irá em busca do 7º título Nacional; rumo ao Hepta.





7 - Libertadores 2012; garantir a vaga.


Mas nada de antecipar as etapas de 2011; agora é pensar na Taça Rio e na Copa do Brasil. A inteligencia será aliada do Flamengo quando essas duas competições estiverem nos momentos de atenção e prioridade. A união do elenco rubro-negro é essencial para a conquista de vitórias e títulos. Junto com a Nação, o Flamengo é imbatível.




Bonde do Mengão sem Freio ♪
Flamengo - Paixão e Orgulho! SRN

imagens: Globo.com
Kássio Vióti

3 comentários:

RêGraciano disse...

Amei o texto e mais ainda o diplominha rsrsrs

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Que FLAssim seja!
@IgrejaFlamengo

Cida Gomes disse...

Os seus 7 objetivos, pra mim é um so: GANHAR TUDO!
Seremos o papa Título de 2011...chegou a hora de retomar nosso lugar no TOPO do futebol Brasileiro
#SRN

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"