Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Promessa feita, é promessa cumprida!

antes: 3 meses sem cortar o cabelo.


Ao longo do campeonato brasileiro de 2010 pedi ao padroeiro do CRF, São Judas Tadeu que desse uma grande ajuda ao time, pois a situação estava sinistra! Sei que não só eu, mais toda a nação viu a incompetencia dos dirigentes, a falta de respeito e o auto-beneficiamento que se tem na gavea!
Apesar de todos os obstáculos, erros e incertezas nesse ano de 2010, prometi ao São Judas Tadeu que se o Flamengo conquistasse a vaga na sulamericana 2011 iria aniquilar meu cabelo na máquina 1 mostrando todo meu amor e gratidão pelo Flamengo!
E isso veio concretizar após o campeonato, na sulamericana, praticamente com poucas chances de classificação! Se os jogadores não conseguiram, o outro clube fez pela gente; e como promessa é dívida; tenho que cumprir, é obrigação! Então...




durante: moicano;


o amor que sinto pelo Flamengo não se explica; não se descreve... posso dizer que o Flamengo é minha vida; "eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo"


depois: promessa cumprida!


Respeite a Nação; honrar o manto sagrado é o mínimo que vocês devem fazer! SRN

4 comentários:

RêGraciano disse...

Pelo Flamengo e com o Flamengo! É fato! Promessa feita, promessa cumprida. Ano que vem vai ser melhor...a Nação não merece sofrer e até ficar careca de desespero. Pelo Flamengo vale a pena...SEMPRE!(mesmo correndo o risco de ficar parecido com o Bart Simpson) rsrsrsrssss
ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!
#SRN

Kássio Vióti disse...

Agradecer a São Judas Tadeu pelo pedido realizado;

quase careca, mais na sulamericana 2011; haha!

Bart Simpson; uhsauhasuhas SRN

Dani Souto disse...

A promessa que eu fiz só termina no dia do meu aniversario, dia 26 de dezembro...

Tudo pelo Mengão!

M. disse...

Cada vez que eu vejo um rubro-negro capaz desses extremos por amor ao "Mais Querido", eu me emociono. Na verdade, não dá pra ser um pouco flamenguista, mais ou menos flamenguista. Ao escolher ser Flamengo, escolhemos a devoção suprema, coisas que não acontecem em nenhum outro time. É isso aí! Por isso merecemos respeito!
#SRN
Meraluz

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"