Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Antes de falar sobre aquilo que se importante, é preciso dizer o que se foi feito e falado durante a semana em relação ao CRF. Primeiramente, acho um absurdo a "tão respeitada" CBF, que de respeitada não se tem nada, recusar e ignorar um título legítimo do Flamengo devido a incapacidade de raciocínio exposto pelos membros do picadeiro do Circo Brasileiro de Futebol, os famosos palhaços! Pra não ficar aqui dando moral pra coisas insignificantes, quero dizer que título BRASILEIRO se ganha em campo, e o Flamengo ganhou, mas não uma ou duas vezes, mais sim seis vezes, com dignidade e honra, portanto querendo ou não, seremos Hexa até ganharmos o Heptacampeonato. E não tem papel, "entidade", Ricardo Teixeira e outros fatos de pouco complexo de inteligência que faça o CRF deixar de mostrar sua verdadeira mística de campeão, melhor, de HEXACAMPEÃO! Já em relação a unificação de títulos, só no Brasil um time conquistar dois brasileiros em um único ano e ainda por cima em um campeontato nitidamente inferior ao atual, onde hoje de 38 partidas serem exibidas em 4; cúmulo da incompetência! Fora isso, só deixar um time de terceirona ir para a primeira divisão sem estar na segunda; mais como todo mundo sabe, aqui se faz, aqui se paga e ainda chegará a hora de todos pagarem por aquilo que fizeram! Pra acabar com esse assunto, quero dizer que com sentimento não se brinca e que o Flamengo não precisa de entidade alguma pra ser campeão. Ele faz isso dentro de campo jogando bola e mostrando que futebol se ganha com honestidade, dignidade e honra! Somos Hexacampeão e ponto!

Caros amigos, daqui a pouco o ano de 2010 se vai e chegará 2011, e nessa epoca refletimos o que fizemos e o que gostariamos de ter feito; e é engraçado que a vida é parecida com uma partida de futebol onde algo ou alguma coisa pode ser mudada de forma rápida e inesperada. A grande verdade, é de que sempre estamos dispostos a alegria e a tristeza da vida, mais sabemos que podemos fazer algo para melhorar o nosso cotidiano. Pensamos então em buscar a paz e o bem, e nunca deixar que o mal prevaleça, mesmo que nada esteja como se deve, nada é em vão!
Que o Natal seja repleto de sentimentos de paz e que todos possam refletir para um mundo melhor, pois essa é a vida, não teria graça alguma viver sem ter obstáculos a enfrentar. Viva o presente, porque o futuro a Deus pertence;

FELIZ NATAL E SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Nenhum comentário:

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"