Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

O que o Flamengo representa para você?

Quero que parem o que estão fazendo agora e reflitam por alguns instantes, segundos e momentos, sobre o que é e o que expressa o Flamengo... imaginem um sentimento que nos remete a sorrir e chorar, ficar quieto e gritar, pular e se emocionar ao mesmo tempo seguido sem percebemos, sem noção de tempo, espaço entre ficção e realidade. Imaginamos então a terra sem vida humana. De que adiantaria ter um planeta e se quer termos a oportunidade de conhecer; ou pior, ter vida humana e ao mesmo tempo não ter um planeta para viver? Na verdade rubro-negros, nada pode se comparar ao sentimento denominado Flamengo. Tentarei chegar ao mínimo perto do que se caracteriza algo que vai além da importância para milhões e milhões de pessoas.As vezes me pergunto o que seria de mim sem o Flamengo e logo chego a resposta de que a certeza seria que eu não seria nada, ou melhor não existiria; É uma alegria imensa que me fortalece dia-a-dia. É a minha fonte de vida. Minha grande e indiscutível felicidade. Não há palavras para expressar esse sentimento. A única coisa que posso dizer: " EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO " Sem mais o que falar, e com lágrimas nos olhos e coração batendo mais forte, deixo em espaço alguns comentários que expressam esse sentimento que move uma Nação; essa nação que não perde a esperança jamais, que luta, vibra, grita, mais que nunca deixa de acreditar em seus sonhos, vontades e crenças; Uma nação denominada Rubro-negra, denominada Flamengo!





" O Flamengo representa pra mim a melhor parte da minha vida. Quando é dia de jogo eu logo trato de juntar a galerae partir pro bar do fausto (é inevitável, ja é de lei ir pra lá). Torço, grito, vibro, choro, rio, zombo... Eu me transformo em outra pessoa quando eu visto o MANTO SAGRADO. Ser Rubro Negra é algo inexplicavel é uma sensação que nao consigo palavras pra descreve-las. Sinto um AMOR que jamais senti por algo ou alguem. Ser Rubro negra é ter paixão no coração é amar a nação e ter paz na vida. Uma vez flamengo, FLAMENGO SEMPRE eu hei de SER! SaudaçõesRubro Negras, nação. lufla "



" A o Flamengo entro na minha vida de uma hora para a outra foi paixão a primeira vista isso eu acho que tinha uns 10 ou 11 ano minha familia é toda Flamenguista mais tipo só por ser msm.
comecei a gosta de futebol assistir jogos do Fla e me encantei com o time com as conquistas carioca de 2007 foi muito emocionante foi quando eu vi que ja era torcedora fanatica pelo Fla.
Meu avô me fez tbm ver oque era torce pelo flamengo a emoção a paixão verdadeiramente ele tbm é fanatico como eu ele viu Zico e cia jogando e sempre me conta dos jogos daquela epoca e acho que isso tbm foi muito importante pela minha paixão pelo fla. E hoje o Fla pra mim é torcer a cada jogo que ele joga vibra no hora do Gol e xingar na hora da derrota rsrsrs na hora da raiva. Mais o que eu sinto é uma coisa inexplicavel.
nunca vou esquecer no ano passado a ultima rodada do brasileiro o Fla jogando naquele maracanã lotado com a torcida sem parar de cantar e precisando ganhar pra levar o titulo, se pela TV eu tava toda arrepiada imagina para os que tavam lá nossa e eu muito nervosa com o jogo e o Fla ganhar de virada e leva o campeonato aquele Gol do angelim de cabeça foi Gol mais comemorado da minha vida chorei tanto chorei de alegria de emoção e ficava toda arrepiada com aquela torcida contando e o maraca tremendo aquilo foi uma coisa sensacional que nunca vou esquecer. Flamengo tú es a minha paixão o meu amor nunca te abondonarei sempre te amarei. Taline Freitas "


" O Flamengo representa para mim: amor eterno. É um sentimento que não cabe em nenhum tipo de medidor e não existe palavra para descrever. É amor que estará sempre na minha pele e coração.SRN Bruh "



" Ser Flamengo e, principalmente, apoiá-lo representa muito mais do que sair para beber, amar namorada, amigos e familiares ou qualquer coisa do tipo. Ser Flamengo é o motivo pelo qual todas essas outras coisas passam a ter algum sentido nessa vida. Um sentimento de graça e que, por obra divina, a maioria foi abençoada para sentí-lo profundamente. O Flamengo é tudo e torcer por ele é muito mais do que incentivar e acreditar em qualquer energia que conheçamos. Blu Lima "

" É crer, é ser, é vibrar. É vencer. É correr para; jamais correr de. É seiva, é salva; é vastidão. É frente, é franco, é forte, é furacão. É flor que quebra o muro, mão que faz o trabalho, povo que faz país. ” Sem me esquecer, Feliz dia do Flamenguista que se comemora dia 28 de outubro e que se estende pelos 365 ou 366 dias ao ano; Também peço que nosso protetor São Judas Tadeu nos ilumine e nos proteja de todo mal; Amém!








Flamengo - minha eterna paixão, meu eterno orgulho! SRN

12 comentários:

Kássio Vióti disse...

Minha paixão, meu orgulho! SRN

Bruh disse...

O Flamengo representa para mim: amor eterno. É um sentimento que não cabe em nenhum tipo de medidor e não existe palavra para descrever. É amor que estará sempre na minha pele e coração.
SRN

LuFLA, ♥. disse...

Flamengo é uma das melhores coisas que tenho na minha vida! (L'

Unknown disse...

só quem é mengão sabe
a emocão de torcer pelo
flamengo.

Unknown disse...

sou flamengo ate morre

Unknown disse...

sou flamengo ate a morte...

Unknown disse...

É um sentimento que não acaba nunca ;ser FLAMENGUISTA representa o aquilo que o Brasil é realmente.

Anônimo disse...

O Flamengo representa tdo p mim.. Qndo o Flamengo entra em campo arrepia tdo, os olhos enchem d'água, é mta emoção q ñ dá p explicar.. ''Como jah dizia o hino, vou repetir com vcs, Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer... Meu sangue é Rubro-negro, meu orgulho de ser carioca, meu orgulho de ser brasileiro''
Resumo, ser Rubro-Negra, é minha razão de viver!!

Anônimo disse...

Mengão eu sempre ei de ser, é o meu maior prazer vê-lo brilhar...

RAIO DE SOL disse...

A única coisa que posso dizer: " EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO "
não importa a colocação, serei sempre flamenguista....e me orgulho de gritar para o mundo "FLAMENGO ATÉ MORRER" sou flamenguista desde criançinha ♥ mengão♥

Osvaldo disse...

Flamengo tem jogadores muito bons. Apresentei-me a um teste para jogar lá, mas não foi selecionado. Fiquei muito triste, mas eu voltei para minha casa e comecei a brincar com meus cães em seu cercado para cães, e fez o meu dia. animais são os melhores amigos do homem.

Unknown disse...

flamengo eu toso muito gosto muito de le sou flamengo ate morre































"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"