Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pontuar é preciso; mais ceder empate é deixar de ganhar!

Vou ser breve em relação ao jogo de quarta-feira entre Ceará x Flamengo. Começamos o jogo bem e logo de cara abrimos o marcador no placar, 1x0 e cada vez mais longe do risco do z4. Deixamos de fazer o toque de bola entre meio-campo e ataque; tomamos contra-ataques e levamos o gol de empate. Fim do primeiro tempo e jogo movimentado. Segundo tempo de volta e ainda em pequenos erros de marcação de ambas as equipes, chances foram disperdiçadas. Escanteio lá e cá, e Angelim coloca o Mengão na frente novamente, 2x1 e 3 pontos garantidos até chegar aos 36 minutos da etapa final. Novamente acho eu, bobeira da defesa, 2x2 e fim de papo. Dizer que o Flamengo jogou mal é hipocrisia da minha parte, mas com toda certeza, esse era o jogo para se ganhar três pontos e se afastar de vez do fantasma do z4. Jogar lá é dificil e mesmo assim mostramos raça e vontade diante de um adversário digno da sua torcida. Não é atoa que eles estão brigando pela sulamericana. Já disse e repito, pontuar é preciso. Restam 5 jogos, 3 em casa e 2 fora; no mínimo 7 pontos em casa. Mas vamo pensar jogo por jogo. Domingo é ganhar do Atlético Paranaense e consolidar cada vez mais na sulamericana 2011. Lutar sempre, desistir jamais! SRN

3 comentários:

Bruh disse...

Só tenho uma coisa a dizer: culpa do Lomba.

SRN

AF Sturt Silva disse...

Pois é amigo.

O ponto bom foi ver a nação comparecendo no estadio ao lado da torcida dos locais.Em campo ficou a sensação de um empate, com gosto de derrota,já que estavamos na frente por duas vezes.

Vamos esperar amanhã,mas toda cautela é pouco.

ABS e SRN!
Sturt

Coluna do Stur no ar no blog Flamengo Show.
Visite e comente:
http://flamengoshow.blogspot.com/2010/11/entre-outras-coisas-as-financas-rubro.html

Ivinhailha disse...

Poxa, eh mto triste vc ver o seu time fazer os gols e depois ver td empatado! Eh como jogar as bolas num saco furado: entra e sai pelo outro lado!
Amanha o Mengao vai consertar esta situacao com uma bela vitoria! (se nao for bela tb serve, rsss)
SRN

Um abraco!

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"