Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desabafo de uma flamenguista

Desde o Fla x La U, lá no começo de abril, naquele jogo cheio de polêmica por causa da chuva e assiti um Flamengo tão... tão.. tão.. apático, mole, sem vida.... A minha decepção foi iniciada.

O Flamengo ainda estava disputando o Carioca e como já percebemos, ainda não conseguimos disputar duas coisas ao mesmo tempo, pois na minha opinião e na de outros, a Libertas não estava sendo tão valorizada quanto deveria.

E depois desse jogo tão ridículo, passei a me lixar para o Carioca. Me revoltei, porque eu não vou ficar apoiando um time que fica de sacanagem. Era Adriano faltando, não jogando, time apático e cada vez mais polêmicas.

Há uns meses fiz um post apoiando o Adriano, só que a minha paciência acabou com tanto descaso dele. Pra mim, atualmente, o Flamengo não tem ídolo. E outra, o Bruno não deveria ser capitão. Não o suporto, não o acho o melhor goleiro do Brasil e nem um pouco líder. Sinceramente, capitão nato, não tem nenhum, mas se eu fosse nomear alguém, seria o Léo Moura ou Angelim. Léo Moura, transformou-se em outro depois que largou aquela Perlla.

Mas voltando, depois desse jogo, perdi o tesão legal. Fiquei chateada até com a perda do Carioca, mas nem fiquei mal. Pelo menos, o Fla focaria na Libertas.

Porém, ainda tinha minhas desconfianças. Não sei, não entendo o que acontece com eles... Os caras vivem disso e quando entram em campo, parecem umas moças, molengas...

As derrotas do Flamengo, foram ridículas. Doeu ver o time dependendo de outros resultados para se classificar. Doeu muito, humilhante no mínimo.

Mas conseguimos e enfretamos o Corinthians. Eliminamos. Comemorei sim, não gritava gol há um tempo, era um protesto meu, só que contra os gambas, eu gritei.

E mais uma vez, me decepcionei. Como que o Flamengo joga daquele jeito no Maracanã na semana passada? Perdendo daquele jeito... Jogou horrivelmente, o Bruno frangando de novo...

Sou justa, quando tenho elogiar o Bruno, elogio. Por exemplo, ontem ele agarrou bem. Merece eleogios. Alías, o time todo, ontem jogou bem, defendeu até o fim. Bem, no início do segundo tempo, deu uma caidinha até que sofreu o gol mortal, mas a partida em si, foi boa.

E por que não jogaram desse jeito aqui? Se tivesse jogado, tudo seria diferente.

E sinceramente, eu tô cansada. Tõ decepcionada, tô triste.

Sempre as mesmas coisas, os mesmos erros. Erros de passes, gols perdidos, fica no quase...

O Flamengo jogou bem ontem, foi uma eliminação de cabeça erguida, ganhamos e tudo, mas não foi o suficiente.

E agora?

2 comentários:

Luiz C. disse...

E agora, você me agarra, eu te agarro, eu digo que te amo, você diz que me ama, nos amamos e viveremos felizes para sempre, que tal?

Diogo Orlov disse...

e agora josé? ja dizia Drumond! O Bruno é esse sujeito sem carater desde o tempo que sugiu no Atlético. Suportei ele até o momento que correspondia em campo, mas agora frangando e falando que se lixa pra torcida, pode ir embora! O foda foi que mandaram o Diego embora, pra mim ele era ideal pra ser o titular no mengão! Sabe o verdadeiro valor da camisa Rubro Negra! Não foi o jogo de ontem, e sim o do Maraca que ferrou com tudo! Agora é arrumar a casa, pra conquistar o Hepta!
até mais,
abraço e SRN

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"