Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hexa sim!




E ontem, hein? Que dia!

Como eu já esperava a tal Taça das bolinhas foi entregue ao SPFC. Por quê eu esperava isso? Oras, se fossem entregar ao Flamengo, já teria sido entregue há muito tempo e não haveria essa polêmica toda e rivalidade.

Desde que o SPFC foi penta e a história de quem deve ficar com a taça começou,o clube se tornou o maior rival do Mengão.
O Flamengo já se mostrou várias vezes superior aos times cariocas, ano passado mesmo, o vasco na série b e o fluminense e botafogo lutando para não cair, enquanto o Flamengo lutava pelo título.

Eu particularmente, não vejo o SPFC como o maior rival, mas analisando esses fatos, cheguei a essa conclusão.

A CBF é uma piada! Piada por ser irresponsável e desorganizada. É a grande culpada dessa história toda.

Para os que não sabem, em 1986 o campeonato brasileiro (chamado então de Copa Brasil) foi um show de desorganização. A CBF juntou todas as séries, teve processo do vasco que não entrou para a segunda fase, o joiville também processou e a Lusa acabou sendo eliminada por causa da classificação de ambos os times. Vários times de SP quiseram sair e a CBF voltou atrás e classificou os três times.
87 já começou errado, porque o botafogo caiu em 86 e tomou o lugar do Guarani no módulo verde. Era pra ter ficado no módulo amarelo, o que seria a segunda divisão.
Enfim, depois dessa lambança toda, em 87 o Clube dos 13 decidiu criar o seu próprio campeonato e o resto vocês já sabem.

Que moral a CBF tem, como instituição para não reconhecer o título de 87? Ah sim, é a maior autoridade futebolística do Brasil... E daí? A maior autoridade desorganizada, só se for.

Flamengo tinha que tirar esse CBF do manto.

Li que a Patrícia vai entrar em processo, que tem documentos assinados por todos os "chefões" do Clube dos 13 reconhecendo o título do Flamengo.




O mínimo que a CBF deveria fazer é dar o título ao Flamengo e ao Sport.

Pra mim a CBF não é nada! E foda-se, o Flamengo é HEXA!

E ainda tem vagabundo que diz que o Flamengo é sempre beneficiado.

Mesmo que o Fla seja penta, tem mais título que vasco, que botafogo, que fluminense, que cruzeiro, etc e etc...


Só sei que uma imagem vale mais do que a CBF e os outros dizem:

2 comentários:

Diogo Orlov disse...

Depois dizem que o Flamengo é favorecido pela CBF! Imagina se não fosse... foi ratalhação pq não votamos no Cléber leite, mas o que importa.... deixa os bambis levarem a taça de bolinhas, essas bolinha terão muito mais utilidades para eles... o que importa e que moralmente somos hexa, isso para 40 Milhões de brasileiros!
abraço e SRN!

Aline disse...

o que a cbf fez foi ridiculo eo que o sao paulo esta fazendo e uma traiçao com o clube que devria ser seu patceiro. mas deixa nao precisamos deles e nem de ninguem para dizermos que somos hexacampeoes .

1980,1982,1983,1987,1992e2009

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"