Bem queridos leitores, depois de alguns meses afastada por causa da monografia da Pós Graduação, estou voltando ao blog.
E logo hoje, após uma derrota para o Botinha...
Vamos lá...
Início de campeonato é aquela coisa tão chatinha... Pelo menos eu acho, claro que sentia falta de ver os jogos do Flamengo, mas sinceramente eu não me senti nem um pouco empolgada.
Eu acho que a volta a rotina e jogar com times pequenos é um processo meio chato, não sei se foi por causa da minha ocupação com o meu trabalho de pesquisa...
Confesso que não vi todos os jogos.
Pra mim o melhor foi contra o Tricolete, nossa eu já estava desolada achando que iria perder pro Flor. Não gosto de arriscar palpites, mas fico logo nervosa e com medo quando o Flamengo toma gol. Foi uma virada maravilhosa, um jogaço.
Tirando o ataque do Pet que foi desnecessário, pior foi a imprensa fazendo um alarde danado.
O Flamengo é muito mais do que isso e graças a Deus, esse problema foi resolvido e ficou tudo bem.
Mas voltando ao assunto (chato) da derrota, o Adriano perdeu tantos gols, inacreditável.
Assisti o jogo pela Band e ouvi o Edmundo comentar queo Imperador não foi visto no carnaval carioca. Não sei se ele realmente descansou ou fez uma private, mas ele não estava em um bom dia. Não vou tirar seus méritos de jogadas, só que quem não faz gol, leva. Estava um pouco apagado, eu diria.
Esse Vinicius Pacheco não conheço muito bem, mas fez o nosso único gol, bem, eu gostei dele atuando.
O Juan jogou bastante e estava disposto, até parecia o Juan de antigamente, quem dera que ele fosse sempre assim.
O Love tem feito a alegria rubro negra e já ouvi amigos meus palmeirenses com raiva dele dizendo que não era assim no verdão, mas hoje, ele perdeu gols inacreditáveis.
Sinceramente, não me surpreendi muito com a derrota, eu estava achando que iria para os pênaltis, mas o Botinha fez o segundo gol...
Uma coisa que não gosto é substimar o adversário. Por mais que o bota fosse nosso freguês, cantar vitória e dá-la como certa não é uma boa coisa.
Agora todo mundo estaí com cara de "ué" porque perdeu para um dos nossos vices.
Apesar da derrota, o Flamengo jogou e lutou até o último segundo. Não foi uma daquelas lutas de até última gota de sangue, mas também não foi entrega de oba oba. Perder assim é menos pior do que perder com um time que se entrega.
Talvez se o Pet tivesse entrado antes teria ajudado, não sei... Porque entrando aos 25 pra acabar, não fez muita diferença não.
Angelim estava se encontrando ainda, meio perdido.
O Toró estava bem, fez um bom jogo.
Entre botinha e vasquinho, prefiro o botinha. É muito melhor chamar o vasco de vice.
Que venha a final dos vices e que um dos vices seja VICE DE NOVO! (espero poder gritar isso pros vascaínos).
E os botafoguenses, nossos fregueses estão como pinto no lixo nesse momento, afinal era um jejum de quase 2 anos.
Agora é esperar e recomeçar.
Vamos Flamengo!
SRN
Um comentário:
Alguns comentários sobre o jogo:
É ,está claro que Angelim ,não está bem ,mas insisto que a zaga só deu certo,ano passado, ,por que tinha uma boa proteção.
Esse ano a proteção ainda não funcionou bem.Falando em zaga o Alvaro não está bem como no ano passado.Quando ele não pega na bola ,da butinada,assim não dá.
Bom ,esta certo que hoje o meio defensivo melhorou ,mas cometeu erros.
Já em relação ao ataque ,acho que estão bem ,mas não podem perder tanto gols assim.O Love ate que não perdeu,ele sempre chutou em direção oa gol,mas o Adriano sempre chutou para fora.
E para fechar uma nota sobre o Andrade :
Parece que a parte da tatica não está sendo trabalhada.O time é bom tecnicamente ,mas está faltando jogadas ensaiadas e toque de bola.
A,já está no ar o texto para coluna do sturt do flamengo show,visite e comente:
http://flamengoshow.blogspot.com/search/label/Coluna%20do%20Sturt
Postar um comentário