Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novos Uniformes

As novas camisas foram apresentadas hoje, com símbolo da CBF e direito a Hexa.
Eu achei a blusa preta do Bruno muito linda, eu compraria mesmo não sendo muito fã dele.

A blusa rubro-negra também gostei bastante, achei muito bonita. A gola é muito melhor que a antiga, agora não parece mais que a blusa está rasgada.

Já a branca... nossa tão caidinha, sempre gostei das blusas brancas, mas essa tá muito feia.
Pra mim a mais bonita é a do tempo do Zico e do Jr, até comprei a réplica retrô do Maestro, depois dessa a mais bonita é a branca da Nike. (claro na minha opinião).

As blusas brancas com faixas finas rubro negras me lembram as do SPFC.

Até gostei do símbolo da CBF, mas li um comentário no blog Confio no Mengão que me fez refletir, o menino dizia que achou nadave esse símbolo e embaixo escrito Hexa porque a entidade nem reconhece o título.
Pensando por esse lado, apesar da estética ter me agradado, concordo ele. A CBF não merece ser estampada na camisa do Flamengo.

E por falar em Hexa, o Sport time pequeno que é, já está publicando que irá processar a Olympikus.

Falando nisso, eu e mais alguns milhões de flamenguistas, estamos esperando nossos processos por gritarmos HEXA. HAHAHAHHAHAHAHA

Link falando sobre o tal processo: http://msn.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-02-19/703869.stm?sport-promete-acionar-olympikus

Cada vez mais, dou bem feito a esse timeco ter caído. Quer processar a Globo, agora quer processar a Olympikus...



O símbolo da CBF com Hexacampeão brasileiro






A gola e o detalhe das listras.





Todos os uniformes juntos.





Fonte das fotos: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1497022-9865,00-FLA+LANCA+NOVOS+UNIFORMES+COM+ESCUDO+DA+CBF+E+INSCRICAO+DE+HEXACAMPEAO.html

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Para falar a verdade essas camisas la vai só piorando.
Eles tiraram aquela lista no argola e botaram a manga da camisa toda preta.Não me agradou em nada essa mudança.

A camisa 2 e do goleiro achei bem bacanas ,principalmente as coloridas.

Sobre o escudo da cbf,foi a primeira coisa que eu reparei.Agora será que CBF autorizou isso ou o flamengo está bancando o bobo fazendo propaganda para a entidade, que além de não reconhecer o nosso hexa não está nem ai para futebol brasileiro.

Li o que os diregentes do Spotr disseram.Será que eles são uns anafabetos?

O hexa do flamengo não tira aquele pacoto titulo de segunda divisão deles e que a cbf eles e mais alguns anti-flamengo insiste em dizer que são os campeões de 1987.

Esse é o pricinpal motivo de colocar o sport e sua torcida como nossa sétimo maior rival.

Abraços!

Diogo Orlov disse...

Legal o seu blog! To seguindo!
Infelizmente os Patrocinadores continuaram gigantes. Não gostei da gola em V e o nome do fornecedor à direita do peito, podia ter continuado só com o logo, já que a camisa já tem muita coisa escrita! A camisa 2 tá mais bonita, e nela foi utilizado uma saída que tinha previsto, a "menininha" colocado ao lado da escrita. Uma só lista, sendo que metade vermelha e metade preta ficou bem diferente, só acho que essa lista tá muito em cima, podia ter ficado um pouco mais pra baixo. Outra coisa que espero que nessa camisa esteja melhor, é que a lista preta seja realmente preta, pois a antiga camisa da Olimpikus, o preto era meio desbotado. Sobre o escudo da CBF escrito Hexacampeão, eu vi como uma forma de protesto. De um modo geral gostei, na medida do possível.
abraços e SRN

vilarsampaio@gmail.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem é mais hexa!

Mas abraço para todos!

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"