Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Apenas um alô

Fiz uma grande cagada com o template e acabei perdendo-o, mas esse será provisório. =/

Farei comentários rápidos sobre essses dois jogos:
Sobre a Libertadores, o Flamengo me surpreendeu muito.
Gostei do jogo, do empenho.
Juan deu uns deslizes, mas o Adriano estava bem melhor.
Aquele pênalti do Vagner love foi o fim. PQP!
Foi uma bela estréia e espero que só melhore.

O jogo de ontem, não pude ver e nem ouvir e sinceramente ainda não li as notícias.

O Vinicius Pacheco está destacando cada vez mais.

E pra finalizar meu post meia boca (tô de "ressaca" física pela night de ontem), sexta comprei um manto na promoção da Nike.



SRN!

3 comentários:

CorVo disse...

Na Libertadores o Time jogou muito bem, com exceção do Juan e Willians. No jogo de ontem, o time jogou contra um adversário fraco e fez a sua parte, com destaque de Vinicius Pacheco e Vagner Love. A camisa da foto é a que vc comprou? Eu também to juntando uma grana pra comprar a do titulo brasileiro com patrocinio ALE, que ta na promoção tb!
até mais,
abraço
SRN

CorVo disse...

Hum, essa camisa também é bonita! Sobre o Post, o seu também ficou bom! Eu criei o Blog faz pouco temo, pois eu já tinha o "Tudo é História", onde vez ou outra postava sobre o mengão, mas resolvi criar um espaço só pro mengão. Estou precisando de colunistas para colaborar, caso vc queira ajudar lá, ou saber de alguem, mas tem que ser exclusivamente rubro negro mesmo, sem esse negócio de torcer pra tal time em tal estado..
ate mais,
SRN

CorVo disse...

Beleza então, passa seu email pra fz o convite! Se seu amigo aceitar pede o email dele também!

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"