Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Acabou o amor? Não, acabou a PACIÊNCIA

Tá certo que o blog anda bastante abandonado, praticamente quase não postei em 2011, mas como nunca fiz o Serei Flamengo para brincar de jornalista esportiva, a graça é essa: postar  quando tô a fim de comentar alguma coisa do time.

Farei um resumão sobre o ano que pra mim, já acabou : BURRICES DO LUXA E PATRÍCIA AMORIM.

Nunca escondi a minha raiva desta mulher passiva. E o luxa? Desde o carioca critiquei a irregularidade dele nas escalações, nas maluquices e burrices. Primeiro falavam que o time tinha que se adaptar, discurso que ouvi até início do brasileirão e agora? Qual é a desculpa?

Bem, eu não me iludi com a campanha horrenda do carioca. Aliás, uma das coisas que mais me irritou foi o lance de invencibilidade. É sério que teve gente que se iludiu com empates? 

Os mesmos que babavam ovo do luxa, defendendo-o e falando que ele nos salvou do rebaixamento ano passado, hoje em dia, estão xingando-o. Irônico, não?

Para essa galera de memória curta, só digo que o Luxa não nos salvou de nada. Foi a sorte e as combinações de outros resultados que nos salvaram do rebaixamento. Se vocês esqueceram que ficaram secando diversos times e contando ponto por ponto, eu não esqueci não.

Enfim, já começou errado. Fez uma campanha totalmente errada no Carioca e continuou com as mesmas burrices no brasileirão.

Agora, o treinador tem medo ou sei lá o que, em investir nos meninos novos por "inexperiência" . E adianta ter 200 anos de experiência e fazer merda em campo? Olha o Renato e o Willians. Os reis dos passes errados.

Aliás, Willians... apesar da sua "cavalice" em campo e sempre render suspensões, o respeitava. Ele foi importante no Hexa e não sei o porque, virou esse merda. Pelo menos, já tirou aquele cabelo escroto e espero que volte a ser o que era antes.

É duro você ler declarações do treinador do seu time e da presidente, se contentando com vaga na Libertadores. E vaga na libertadores virou título quando, que não fiquei sabendo? Isso é coisa de time pequeno. AQUI É FLAMENGO, PORRA!

O hepta esse ano já era e se tivesse condição de conseguir, não seria por merecimento nenhum. Tantas pessoas comparando o time desse ano com 2009, mas digo a vocês que este time me lembra é o de 2008. Não tá a fim de ser campeão. E como vou apoiar um time assim? 

Há uma diferença entre apoiar o Flamengo e apoiar o elenco. E querem saber? Esse elenco, eu não apoio mesmo. Não merecem. Não sou palhaça, cansei mesmo. O amor não acabou, mas a minha paciência em 2011 foi pro saco. Lavo minhas mãos.

Nem acho que mereça essa vaga na Libertadores. Não sou hipócrita. Não esqueçam que se o time ficar em 5º lugar, ainda disputará a pré-libertadores, ou seja, nada garantido ainda. E sinceramente, se for para passar vergonha, prefiro que nem vá.

E para finalizar, R10...

Nunca fui a favor dele vir, muito caro e todo mundo sabia que o futebol dele não estava 100%. Além disso, o gosto dele por noitadas... Sabemos que a diretoria do Flamengo é muito molenga quanto a isso. Sempre tive receio dessa combinação.

Se durante o processo chato de vinda dele pro time, ele disse que "Flamengo é Flamengo", porque está com essa babaquice de corpo mole por causa de salário atrasado?

Cara, se é pra fazer isso, vaza pra Grécia logo. 

Ter o R10 no time não está fazendo muita diferença para defender o hepta. Nem a Sulamericana foi levada a sério. Eu vi um time jogar de sacanagem, tomando goleada sem lutar. E não acreditei nos meus próprios olhos...

Sinceramente, Flamengo esse ano pra mim já deu.

Esse é o desabafo de uma torcedora revoltada com o desempenho ruim do time, treinador e presidente.

Você pode não concordar, mas deve respeitar.

Que 2012 venha sem Luxa!

SRN

4 comentários:

Felipe Godinho disse...

muito bom o post Bruh,realmente 2011 acabou...se vier a vaga na libertadores depois do time fazer tanta questão de não se classificar,ja devemos lamber os beiços...Muito pouco pro time com a folha salarial mais cara do brasileirão e que gastou o que pode e não pode pra armar um time pra ser campeão......Aqui é Flamengo,não aqueles times médios da europa que faz festa com uma vaga na pré liga dos campeões...

SRN
@felipegodinho1

£eninha disse...

Bruna,
Não sabia que vc tinha esse blog
Fico orgulhosa menina!
Concordo com tudo que vc escreveu até pq, vc sabe que penso igual.
Não faço fé nesse time , principalmente
pelo treinador decadente e caquete que temos nem pra libertadores.
Chega de ilusão, agora é cair na real.
E rezar para que milagres aconteçam em 2012!
Bjus no ♥!

Bruh disse...

Obrigada pelo apoio! SRN

Cida Gomes disse...

Simplesmente Fodastico...falou cada letra do q penso.
Sou avessa à movimentos de torcida, ate pq nao torço pelo Fla,pq alguem q seja,esteja junto comigo.
Quero q tudo isso acabe logo,mas q sirva pra essa imbecil da Amadorim parar de nos fazer engolir um time de vagabundos, chefiada pir um crapula, mal carater e só pensa nos intere$$$$e$ dele.
Que morram todos e voltem pras profundezas do inferno.
Parabens lindona. Amei seu cantinho

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"