Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Cadê a vergonha na cara?

Há uma semana estávamos sofrendo no jogo contra o Cruzeiro, fazendo contas, roendos as unhas e depois de acharmos que iríamos ganhar, acabar de vez com o risco e cair e de quebra uma vaguinha na Sul-|mericana, eis que tudo vira contra nós.

Mas tudo bem, aqui é Flamengo e os Deuses estavam ao nosso favor e o que parecia ser o fundo do poço total, a roda virou e nos 48 do segundo tempo, com ajuda de outros times, a nossa vaga cativa na série A continuou firme e forte. Porque ficar na série A é OBRIGAÇÃO.

Porém o meu post de hoje é um desabafo para a palhaçada que rolou ontem na twticam: os jogadores do Flamengo todos sorridentes, cantando pagode para a galera.

Será que os jogadores e torcedores que ficaram pelando o saco deles, já se esqueceram que quase caímos? Que não caímos por causa de outros times? Já se esqueceram do sufoco que foram esses últimos jogos?

Qual seria o motivo de tanta felicidade? Por acaso nos classificamos muito bem na Libertadores?

É muita filha da putagem isso! Eles deveriam ter vergonha perante a Nação. Não temos motivo algum para comemorar ou sequer rir, quanto mais cantar pagode. O Leo Moura deveria dar o exemplo, mas não... O que esperar de um capitão que em meio a saída do Zico, estava mais preocupado com o prêmio de craque mais bonito? Sei que dizia que ele merecia ser capitão dentre os jogadores que tínhamos, mas me enganei redondamente, apesar de não termos muita opção. Acorda porra! Cadê o exemplo?
Deixa pra cantar pagode depois. E hoje ainda temos mais um jogo, que poderá nos classificar para a Sul-Americana. Mas parece que pouco importa a eles.

O Flamengo está precisando de jogadores raçudos de verdade, que amem e  defendam o manto de verdade. Não esse bando de chupa sangue, porque se tivéssemos caído, enquanto nós choraríamos revoltados, eles estariam cagando. Vocês tem dúvidas disso?

O que mostraram ontem nessa palhaçada, foi isso. Pouco se importam. Véspera de jogo, brincando na webcam., todos felizes e sorridentes.


EU QUERO SANGUE, PORRA!

CRIEM VERGONHA NA CARA, PORQUE AQUI É FLAMENGO!

E sabe o que senti ontem ao ver essas cenas? Vergonha e nojo.


Fica aqui o meu post protesto.

SRN

Um comentário:

Kássio Vióti disse...

Pra dizer a vdd; ainda bem q ñ vi essa palhaçada! Ñ vi o jogo domingo e o que sinto é uma tristeza em saber que usam o nome FLAMENGO para auto-beneficiar (lamentável); a mística é raça, vontade, garra, determinação e acima de tudo, honra ao manto sagrado! Que em 2011 haja planejamento e que em todos os jogos e competições ocorra a esperitualidade rubro-negra que move uma só Nação! Flamengo, paixão e orgulho!

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"