Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Flamengo - o verdadeiro gigante do mundo!

Vamos ao que interessa... o jogo contra a gambazada ontem no vazião foi um espetáculo a parte em uma quarta-feira que se parecia com cara de segunda, talvez seja porque estavamos jogando contra um time de segunda divisão que se acha grande, melhor, tenta ser mais sabe que grande de verdade mesmo é so o Flamengo. Seria a hora de ver o traíra manifestar sua raiva sobre a torcida do Mengão? Não, pois além de não ter coragem, não tem capacidade para isso! No primeiro tempo se viu um time pequeno nitidamente com medo e um HEXACAMPEÃO errando passes bobos de onde se originou o gol da gambazada mal vestida. Algoz do amor ao ódio, comemorou, gritou e até pensou que seria dessa vez que ele iria sair achando que o curinthians é time grande, mas isso só se realizou ao começar o segundo tempo. Mas antes de falar do segundo tempo de superioridade Rubro-negra de quase 85%, deixo minhas vaias para o juiz em terminar a etapa inicial em um lance que sem dúvida seria o gol de empate do Mengão; juiz que apita jogo do Flamengo tem que ser selecionado e exigir as competências da FIFA. Mas chororo é só pra torcidinha incompetente que tem time pequeno de segunda e agora é hora de falar do segundo tempo de total superioridade de raça, vontade e garra dos jogadores do mais querido, Flamengo! A torcida meia-boca deles até tentaram cantar, ou melhor, soletraram o que se chamam de músicas, mas ao piscar os olhos viram o Mengão empatar o jogo com Diogo. Nessa hora perceberam que o sonho de ganhar do Mengão, mais uma vez ficou só no sonho, e a realidade se dizia em recuar o timinho todo e esperar uma oportunidade, quem sabe, um milagre em fazer o segundo gol. Nada feito, eles seguraram o jogo até o fim e o Mengão perdeu a grande oportunidade de sair com os três pontos. Mas, estamos a 7 jogos invictos no campeonato e na era Luxemburgo vimos com clareza a evoluçao de todo o time. Agora é a reta final, e pontuar, é indiscutivelmente importante para distanciarmos do z4. Que venha o ceará... "Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo" SRN

2 comentários:

Bruh disse...

Acho que o Flamengo deu um pouco de mole nesse jogo, dava pra ter ganho. Mas o empate é melhor do que derrota, pelo menos estamos nso afastando da z4.
Feliz dia do flamenguista!
SRN

Kássio Vióti disse...

A gambazada agradeceu pelo empate e o Mengão perdeu a oportunidade de sair com os 3 pontos. Mais o que importa é pontuar e não perder jogos para time pequeno e de segunda; Vamo com tudo, junto com São Judas Tadeu... Flamengo paixão e orgulho!
Feliz dia do Flamenguista - SRN

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"