Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ai ai....

Temos motivos fortes para não torcemos para o Brasil na copa, graças a CBF.
Mas acho que, apesar da grana ir pra eles, o país merece a torcida.
Não estou torcendo loucamente como faço pelo Flamengo, mas preferir outra seleção já acho demais.

Mudando de assunto:

Vaza Dênis Marques, come dorme! ( Tô gostando de ver o Zico colocando moral)

Por mim, o Zico trocaria de lugar com a Patrícia, quer dizer, ela poderia sair e ele ser presidente, pois o Galinho está tentando colocar ordem no Flamengo, coisa que ela não é muito boa...

Tomara que os russos amoleçam seus corações gelados e aceitem a proposta para o Love ficar. Se ele sair, sinceramente não sei como será...

O que mais me preocupa são os reforços...


E pra fechar esse post corrido:

Ridículo o Adriano treinar no Flamengo. E mais uma vez ele usou o clube....


SRN

Nenhum comentário:

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"