Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Flamengo maior do que tudo!


Desde que o Adriano se desentendeu com a sua noiva, o Flamengo não saiu dos telejornais, jornais e programas de fofocas.

A imprensa está tratando tudo isso como se fosse uma grande fofoca.

É muito hipocrisia da parte das pessoas meterem o pau agora no Vagner Love, por ele ter sido filmado pela Globo, em um baile funk com os traficantes armados.
Todo mundo sabe que na favela é assim, principalmente em baile funk.
É muito alarde, até aí, não prova nada.
Se provarem que o V. L. está envolvido com traficantes, eu calo a minha boca.

E agora tem a polêmica da tal moto do Adriano.
Segundo o que li, ele estava no SPFC quando comprou uma moto no nome da mãe de um traficante e não lembro de terem feito esse estardalhaço e nem chamaram o time de "antro de marginais" segundo um colunista preconceituoso, chamado Marco Aurélio D'eça. Além de ter xingado o time, xingou nós torcedores. Não leram? Então segue o link: http://colunas.imirante.com/marcosdeca/2010/03/15/o-flamengo-parece-um-antro-de-marginais/comment-page-4/#comment-43452

Òbvio que eu não sou a favor do V.L. andar com traficantes, até porque de uma forma ou de outra, isso "queima" o clube, e acho sim que ele deveria levar uma dura da Patrícia, um esporro pelo menos para tomar cuidado com esse tipo de exposição, só que fazer esse alarde todo, já acho palhaçada.

Ninguém pega no pé do Kaka por ele ter apoiado e ajudado os donos daquela igreja, cuja os donos foram presos por lavagem de dinheiro. Hipocrisia!

O Flamengo é maior do que toda essa corja toda!

O meu maior medo é que tanta polêmica atrapalhe o desempenho na Libertadores.

E depois vem vascaíno falar merda, dizendo que a Globo é flamenguista... Piada, né?

Ela foi a primeira a expôr as merdas, imagina se não fosse flamenguista então?

Eu quero um BASTA a essa falta de respeito com o FLAMENGO!

FLAMENGO É MAIOR DO QUE TUDO E TODOS!

Um comentário:

Luís Eduardo disse...

Mandou bem, Flamengo é maior do que qualquer campanha maldosa da imprensa.

SRN, Luís Eduardo
WWW.SAUDACOESRUBRONEGRAS.COM.BR

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"