Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HEXA!






Ainda não sei direito o que escrever, é uma sensação tão maravilhosa, estou é estado de choque.
Já chorei, já berrei na varanda, já cantei hino, já discuti com os zé ruelas dos outros times.

Não adianta falar, blá blá blá, FLAMENGO é HEXA.

Ontem foi um dia histórico, sofrido e feliz.

Flamengo entrou em campo tão devagar, eu fiquei com medo, não vi o time cheio de força. Na hora do gol do Grêmio eu chorei, fiquei parada sem acreditar no que estava acontecendo. E quando o Inter tomou a liderança, meu coração ficou mais apertado ainda.

David me deu um pouco mais de esperança e conforto, mas eu ainda estava indignada com a moleza do time, Adriano tava estranho, nem parecia o Imperador.

Foram tantas bolas perdidas, era inacreditável.

Angelim, nos salvou com seu belo gol de cabeça, jogada ensaiada. Ele flamenguista, super humilde e tímido, mereceu.

Fez o Maracanã tremer, mais de 84 mil pessoas felizes, gritando, cantando, chorando, comemorando.

Levei um susto danado do quase gol do Grêmio, parecia que o coração ia sair pela boca.

E os minutos finais, foram os mais longos.

Eu queria mais era gritar: HEXA CAMPEÃO!

E gritei, chorei...

E o maior merecedor desse título, foi o Andrade. Passou por poucas e boas no clube, sempre humilde, sempre calmo e com os pés no chão.

Andrade, esse HEXA é seu! É nosso! O MEU MUITO OBRIGADA!


Meu presente de 25 anos, é o HEXA!



Agora Sport, você vai ter um grande trabalho processando geral, hein? Passarão os restos dos anos em julgamentos.


E aos torcedores dos outros times: cuidado para a inveja de vocês não os sufocarem.







OBRIGADA!




MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!




Zé Carlos, você morreu bem antes e não pode ver, mas eu dedico o título a você!

Um comentário:

Luís Eduardo disse...

HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA, porra!!!

HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"