Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campanha Me Processe Sport

E as polêmicas em torno do Mais Querido continuam.

Cada hora surge uma coisa diferente em torno do Mengão, a bola da vez é a declaração do presidente do já rebaixado Sport. O mesmo disse a imprensa, que processará a todos os veículos de informação que falarem que o Flamengo é ou será Hexa Campeão.

"– A lei brasileira dá o título de 1987 ao Sport. Se virmos em TV, rádio, internet ou jornal algo sobre hexa do Flamengo, vamos processar. Nosso departamento jurídico entrará na Justiça - afirmou o presidente."


Vamos lá: HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Pronto, parei de rir.

Será que ano que vem, Sport na segunda divisão terá que disputar com o campeão desse ano?
Será que, caso o Flamengo ganhe o hexa (assim será), Flamengo terá que enfrentar o Sport novamente?

Hein? Hein?

Ei Silvio Guimarães, ao invés de se preocupar com o Flamengo, você como presidente de um time rebaixado outra vez, deveria estar se preocupando com os reforços para 2010. Pior, um time que estava bem, que ganhou do Vasco ano passado na Copa do Brasil, sendo o campeão , que esse ano disputou uma Libertadores com bastante entusiasmo, inclusive com uma ótima campanha no campeonato, surpreendendo a todos e agora, em pleno brasileirão, foi rebaixado e só tem "apanhado" dos times com quem joga.

Meu caro, esquece o Rubro Negro carioca e foca no rubro negro pernambucano.


"E contra fatos, não há argumentos."








Se o Flamengo ganhar domingo, será HEXA! #CampanhaSportMeProcesse (via Twitter)




Frase do Silvio Guimarães retirada de: http://www.lancenet.com.br/noticias/09-11-30/662265.stm?presidente-do-sport-processo-em-quem-chamar-o-fla-de-hexa


Fotos retiradas do meu orkut.

4 comentários:

Luiz C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz C. disse...

tão linda sendo irônica! ;~ te amo, minha blogueira número um <3

Luís Eduardo disse...

Olá, querida.
O IXPORTI agora está no seu lugar, a 2a. Divisão. É um timinho patético e sem a menor representatividade no futebol brasileiro.

Eu percebo que existe uma certa unanimidade na imprensa esportiva em reconhecer os indiscutíveis méritos do Mengão, não tenha dúvidas disso.
E esta semana que não passa...
Acabei de passar no Maracanã, frequento este estádio há mais de 20 anos e posso dizer que nunca vi nada igual à multidão que está lá, dia e noite, na busca de ingresso. Emocionante!

E aquela idéia fixa na cabeça.
HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA...


Seriedade, concentração, uma semana para relembrar as recentes tragédias no Maraca e principalmente as grandes conquistas.

Este grupo já mostrou que é campeão e tem experiência, sinceramente percebo que estão com foco total nesta decisão, sabem que vão entrar para a história e não vão falhar.

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Anônimo disse...

Todo flamenguista que eu conheço é VIADO!

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"