Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Bonde do Mengão só na alegria do carnaval!




Após o título na Taça Guanabara, o Flamengo praticamente em pleno carnaval, começaria sua caminhada rumo a conquista do 2º turno do campeonato Carioca, digno Taça Rio. E nada de anormal foi visto anterior aos jogos feitos no sábado. Até porque confrontos de times pequenos não se pode prever nada; destaque mesmo, só a continuação da bela campanha do vice-campeão Boa Vista que venceu e a caminhada do Vasco que continua fazendo o que mais sabe, tomar sacode de tudo e de todos.
Começou o jogo, e logo no inicio o Olaria surpreende abrindo o placar no Raulino de Oliveira em Volta Redonda. O gol feito, serviu para ver como o Flamengo iria reagir pois ainda durante o Campeonato Carioca, não tinha saido atras no placar. Apesar de muitas finalizações erradas, o Flamengo mandou no primeiro tempo, e com toque de bola, foi em busca do empate antes da etapa complementar. De tanto buscar, aos 46 minutos do primeiro tempo, em uma finalização errada do Botinelli que sobrou para Thiago Neves na area, tendo apenas o trabalho de tocar ao gol. Empate e fim da etapa inicial.





Volta o jogo e o Flamengo com mais vontade não demora muito e vira a partida. Belo passe de Thiago Neves para Ronaldinho Gaucho na area que com estilo faz Flamengo 2x1.
Flamengo continua sufocando o adversário, e mesmo com a expulsão do zagueiro David, em um belo contra-ataque do Léo Moura para Fierro que na direita faz lançamento para Thiago Neves ampliando assim o placar. Flamengo 3x1.
E mesmo com a falha na defesa em que Olaria desconta fazendo seu segundo gol, já era tarde e a Nação comemorava mais uma vitória e 3 pontos na Taça Rio.
Fim de jogo e o Bonde do Mengão sem freio continua sinistro. Próxima parada, quinta-feira contra o Bangu no engenhão. O jogo mostrou a superação e a vontade de vencer, e além de tudo, que a Taça Rio será muito mais disputada, onde todos os adversários irão tentar ganhar do campeão Flamengo.
Agora é curtir o carnaval, com a campanha do Mengão e zuar muito o time dos vices. Até quinta-feira Nação!

Flamengo é Flamengo; SRN
@kassiovioti

Nenhum comentário:

"Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
Esse
amor eu vou sentir!"